quinta-feira, 15 de maio de 2008

Cabelo, xixi e "limpadora"

B, em 08/2000, (com 3 anos e 2 meses):

B falou: “mamãe, eu estou tão cansado!”
Eu falei: “ih! Você está ficando velho...”
Ele respondeu: “não, porque olha o meu cabelo (puxou o cabelo para cima com as mãos)”
Falei: “o que é que tem?”
Ele disse: “ainda tá preto!”
-------------------------------------

O papai pediu para ele fazer xixi antes de ir dormir. Ele disse que já tinha feito.
O papai disse que não tinha ouvido barulhinho nenhum.
Ele falou: “é porque eu fiz naquela parte que não tem água...”.
-------------------------------------

B falou para a nossa empregada: “a limpadora da casa da vovó chama Adriana, você conhece ela?”

E em outro dia:
no carro, quando estávamos indo para a escola, falou: “mamãe, aquela moça está levando o menino na escola junto com o irmãozinho dele. Acho que ela não tem limpadora para deixar o nenê...”.
Falou isso porque eu tinha deixado o M. com a Luciana (nossa empregada)

Nenhum comentário: